,
26/07/2017 10h57

FRATERNAL DE OBREIROS!

Fraternal de Obreiros das IAD Campo de Gurupi acontecerá entre os dias 4, 5 e 6 de agosto na cidade de Dueré



Na direção do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa Presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi e com o tema: “O EXERCÍCIO DO MINISTÉRIO COM FIDELIDADE, EXCELÊNCIA E TEMOR AO SENHOR” II TM. 2:2, estará acontecendo a grande Fraternal de obreiros das Assembleias de Deus Ministério de Madureira Campo de Gurupi na cidade de Dueré – TO.

O XXXIII – Encontro Fraternal de Obreiros das Igrejas Assembleia de Deus do Campo de Gurupi e da AGA – Assembleia Geral Administrativa terá como Igreja anfitriã a Congregação de Dueré – TO que está sob o pastoreio do Pastor Adelson Aires que tem trabalhado incessantemente para o grande evento que acontecerá entre os dias 4, 5 e 6 de agosto na cidade de Dueré região oeste do estado do Tocantins.

A fraternal de obreiros das assembleias de Deus do Campo de Gurupi, é um grande encontro que acontece duas vezes no ano, aonde reúne-se todos os obreiros, oficiais e líderes das igrejas ligada ao Campo para juntos durante esses três dias passarem fazendo reflexões, estudos bíblicos, avaliações das atividades como Igreja, dentro do contexto que ela se propõe ou se propôs a trabalhar durante o ano.

Nesta fraternal, o tema proposto é: “O EXERCÍCIO DO MINISTÉRIO COM FIDELIDADE, EXCELÊNCIA E TEMOR AO SENHOR”, aonde terá como preletores o Pr. Demetrius Costa – RJ e o Pr. José Wanderson – TO, e ainda pastores e pregadores do Campo que estarão tendo a suas participações. No louvor terá a participação de vários cantores locais e regionais que abrilhantarão ainda mais aquele evento.

A solenidade de abertura acontecerá as 19 horas da sexta-feira, dia 4 em uma grande celebração de acolhimento e boas-vindas a todos os obreiros, líderes, oficiais e membros do Templo Matriz na cidade de Gurupi e das Congregações de todo o Campo. Os trabalhos retomarão no sábado pela manhã, a tarde e à noite, retomando no domingo pela manhã e finalizando ao meio dia do domingo na cidade de Dueré e a noite estará acontecendo a grande festa de celebração da Santa Ceia no Templo Matriz na cidade de Gurupi.

Segundo o Pastor Adelson, anfitrião da Fraternal, “Estamos no aguardo e na expectativa, do nosso Encontro Fraternal de Obreiros, nos dias 4, 5 e 6 de agosto de 2017. Nós da Assembleia de Deus em Dueré comunicamos a todos os pastores e demais obreiros, da nossa alegria e felicidade em recebe-los em nossa Dueré, teremos um Encontro abençoado, onde a sua presença será de grande importância. Venha, estamos de braços abertos lhes aguardando. Na esperança de rever os amados pastores, obreiros e irmãos. Ficamos à espera de todos”. Pr. Adelson.

Já para o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa Presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, estará sendo esperado para esse grande encontro uma verdadeira multidão de membros, obreiros, oficiais e líderes. Pastor João Feitosa ainda se diz bastante otimista e convicto que Deus irá usar os preletores de forma magnifica, e que todos vão com seus corações aberto para que Deus possa estar falando com cada um.

Ore, Divulgue e Participe !!!

Fonte: IAD-GURU/Por: Jonas Amaral