,


O AMOR DE DEUS POR NÓS!



"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3 : 16)

O grande e maior privilégio que podemos ter é a certeza da salvação das nossas almas! Podemos ser as pessoas mais ricas e poderosas do mundo, mas se formos condenados ao inferno nada disso nos servirá. Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo disse certa vez: "Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" (Mateus 16: 26).

Para muitos, a salvação é algo distante, impossível de ser alcançada. Mas, quando lemos a Bíblia percebemos que não é assim! Deus nos proporcionou o meio especial de chegarmos a Ele, de sermos salvos. O Caminho seguro que garante a vida eterna é Jesus Cristo, seu único Filho! (Jo. 14. 6).

A vinda de Cristo a esta terra, para ser morto na Cruz pelos nossos pecados, é fruto do grande amor de Deus.

A Bíblia nos diz que Ele “amou o mundo de tal maneira”, ou seja, com um amor grande e indescritível, “que deu o seu Filho unigênito”. Ele nos deu o Seu Filho! Uma doação para nos libertar, para nos fazer felizes eternamente.

Isso inclui você e toda a sua família, veja: “para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Portanto, qualquer pessoa que crer em Cristo tem o privilégio de viver eternamente com Ele!

Em outras palavras: Ser Salvo!Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje mesmo por você e pala sua família: Aceite ao Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador! Entregue a sua vida a Ele!

Corresponda ao Grande amor de Deus, diga sim a Cristo! Veja o que a Palavra do Senhor nos diz sobre a salvação: “Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido”. (Romanos, 10. 8-11).


Quando uma pessoa se entrega a Cristo ela esta aceitando o perdão de Deus que foi oferecido na Cruz. Porque ali, Jesus Cristo pagou o preço da nossa redenção! Ele nos abriu a porta esperança!

Quer usufruir de boas novas? Deixe Cristo fazer parte da sua vida! Deixe-O entrar na sua casa e sejas feliz. Diga sim ao Amor de Deus por você!

Nossa oração é que Cristo, nosso Senhor, Mestre e Salvador, conceda-lhe o privilégio de uma nova vida com muita paz, alegria e prosperidade ao lado da sua família